10 dezembro 2018 Inspiracional

Cat Transit System: Arquitetos criam sistema de trânsito para gatos em escritórios

Trabalhar com seu pet, especialmente se for felino, pode ser muito divertido, mas nem sempre é fácil. Gatos gostam de espaços pouco óbvios e circulam por todo o ambiente. Além disso, só estacionam onde realmente se sentam confortáveis. Seja em cima de uma mesa, ou em outros lugares um tanto quanto peculiares.

Por isso, o estúdio de arquitetura californiano, Because We Can, com sede em Oakland, desenvolveu o Cat Transit System. Ou seja, um sistema que melhora a mobilidade dos gatos tanto em casa como em escritórios.

O projeto

Amante dos felinos, a designer de interiores Jillian Northrup em parceria com seu marido, o arquiteto Jeffrey McGrew, desenharam um tubo de transporte. Essa ferramente é fixada às paredes e se estende por toda a sala ou área de trabalho. A tubulação ainda conta com pequenas aberturas, que permitem a pausa nas brincadeiras dos gatos. Além disso, também possui visores aparentes, o que torna possível ficar de olho nos bichanos!

Atualmente, o Cat Transit System está instalado no estúdio Mad Scientist Home Workshop, em São Francisco na Califórnia (EUA). Mas, a dupla criadora conta com a possibilidade de desenvolver alguma variação do sistema para quem se interessar. O que não seria nada mal em escritórios colaborativos e pet friendly, que permitem a companhia dos felinos no ambiente de trabalho.

Precisa de ajuda?

Preencha o formulário que entraremos em contato você!

Entre em Contato