Home Office: Como se manter produtivo?

O número de profissionais que trabalham em Home office está cada vez maior, pois traz uma variedade de benefícios. Entre e

5 ideias de Presente de Amigo Secreto no Trabalho

As comemorações de fim de ano estão aí! Reunimos 5 dicas que vão te ajudar a presentear seu colega no Amigo Secreto no trabalho.

LinkedIn: 5 dicas para bombar sua rede social de negócios!

Reunimos uma série de dicas para você começar a aplicar agora, aproveitando todos os recursos do LinkedIn. Aliás, são pequenas ações que tornam o seu

Conheça o escritório holandês que se transforma após as 18hrs

Se inspire com o escritório holandês que, depois das 18hrs, faz suas estações de trabalho desaparecerem e deixam o ambiente mais sociável!

5 livros que podem te ajudar a ser um profissional melhor

Veja 5 livros que ajudaram multidões a encontrar o caminho da produtividade e alcançar um nível de profissionalismo excepcional!

Projeto da UFMG usa rejeitos para construir uma casa

Conheça o grande projeto da UFMG que desenvolve e transforma rejeitos de minérios e argila em material para construção civil!

Dicas para arrumar sua mesa de trabalho

Está com dificuldades para se concentrar? Ter uma mesa de trabalho organizada contribui muito para sua produtividade e bem estar!

Startup brasileira cria casa transportável que fica pronta em 10 dias

Conheça o projeto de uma startup brasileira que cria casas transportáveis, que são mais baratas que as demais construções no mercado!

Dicas simples de como criar o hábito de ser mais pontual

Se você tem problemas com atrasos, veja agora essas dicas simples de como criar novos hábitos para tornar-se mais pontual e produtivo!

Escritório móvel: Solução para Nômades Digitais

Conheça o novo conceito de escritórios sobre rodas, construídos em trailers, reboques e contêineres. Uma ótima solução para Nômades Digitais!

Dicas de organização para seu espaço de trabalho

Um dos grandes problemas que influenciam na produtividade no trabalho é a falta de organização. Confira dicas simples de como organizar seu ambiente!

Tendências no design e na arquitetura com automação corporativa

Conheça as tendências do design e arquitetura integradas com automação corporativa. Veja como você pode atualizar e otimizar o seu ambiente de trabalho!

Aplicativos para melhorar seu foco e produtividade

Quer manter o foco e conseguir ter mais produtividade no trabalho? Separamos algumas dicas de aplicativos que ajudam com esses problemas!

Dicas para ter um escritório mais sustentável

Veja como ações simples podem tornar o seu escritório mais sustentável! Separamos dicas como a utilização de canecas até a locomoção ao trabalho.

5 Dicas de organização para aumentar a produtividade

Organização e produtividade são essenciais para uma boa equipe. E fazer mais com menos impulsiona o bem estar de todos no escritório!

Especial Fim de Ano: 5 ideias pra confraternização da sua empresa

Nunca é tarde demais para reunir sua equipe e fazer uma confraternização. Veja as dicas que separamos para você finalizar o ano com chave de ouro!

Sustentabilidade: Conheça a designer que cria tapetes sustentáveis

Conheça a designer que cria tapetes sustentáveis que reproduzem o fundo mar, usando materiais que ajudam a preservar o meio ambiente.

Dicas de como gerenciar as faltas e prejuízos no trabalho

Abstenções e faltas têm sido recorrentes na sua empresa? Separamos dicas que podem transformar a cultura e a convivência da sua empresa!

Cat Transit System: Architects Create Transit System for Cats in Offices

Uma nova alternativa para escritórios pet friendly? Conheça o Cat Transit System, um sistema de trânsito para gatos em escritórios ou em casa!

Especial Natal: Como introduzir decoração de natal no seu escritório

As festas de final de ano estão chegando e sua equipe quer entrar no clima? Separamos algumas dicas de como introduzir decoração de natal no seu escritório!

Conheça o projeto de escritório dentro da garagem criado por arquitetos

Se até os gigantes começaram em escritório garagem, por que um trio de arquitetos não poderia inovar no espaço? Saiba mais sobre essa iniciativa da VAGA!

Escritórios Criativos: Conheça os 5 espaços mais criativos para se inspirar

Quer se inspirar em escritórios criativos para transformar seu espaço? Destacamos os melhores modelos em inovação ao redor do mundo!

Conheça os aplicativos de caronas que ajudam na ida e volta do trabalho

Uma solução para melhorar o trânsito a caminho do trabalho? Conheça Aplicativos de Caronas que auxiliam no trajeto dos colegas de empresa!

5 Aplicativos de organização para ser mais produtivo no trabalho

Ninguém consegue trabalhar com bagunça no escritório. Por isso, separamos 5 aplicativos que te ajudam a organizar sua agenda, mesa e muito mais!

Iluminação Zenital: Confira as vantagens de aderir a essa entrada de luz

Aderir a formatos que dão abertura de luz natural, são benéficos não só para a saúde, como para a produtividade. Saiba mais sobre a iluminação zenital!

Vale a pena implantar avaliação de desempenho na sua empresa? Entenda!

Implantar melhorias na comunicação entre gestão e equipe pode mesmo ser benéfico? Entenda como a avaliação de desempenho pode mudar a estrutura da empresa!

Home Office é mais produtivo? 93% dos funcionários prefere trabalhar em casa

Pesquisa aponta que alta porcentagem de funcionários preferem trabalhar em casa. Mas por que o Home Office têm crescido tanto como opção? Vem saber mais!

Design Criativo: 5 escritórios que souberam como incluir irreverência em seus espaços

Saiba como introduzir criatividade no seu ambiente, sem precisar mudar a decoração! Veja 5 escritórios que incluíram o design criativo em seus espaços!

Conheça LEX, o exoesqueleto que funciona como cadeira portátil

Uma cadeira portátil, que possa ser usada em qualquer lugar, inclusive como aliada para trabalhar? Conheça o novo exoesqueleto LEX!

Iluminação Natural: Conheça as empresas que aderiram ao novo modelo de escritório

A iluminação natural pode mesmo trazer mais benefícios para o seu escritório? Conheça as empresas que têm apostado nesse modelo e seus resultados!

Conheça a Altwork Station: a inovação em forma de estação de trabalho

Já pensou em uma estação que te permite trabalhar da maneira que você quiser? Conheça a Altwork Station, o projeto revolucionário em conforto e saúde!

Para se inspirar: 5 escritórios econômicos que inovaram no design

Quando o orçamento é limitado, o espaço requer o dobro de criatividade e inovação. Separamos 5 escritórios econômicos que acertaram no design do projeto!

Reduzir a carga horária de trabalho pode ser bom? Veja dicas de como aderir a esse novo formato!

Reduzir a carga horária de trabalho pode ser bom? Listamos 3 dicas de como aderir a esse novo formato, com soluções simples e precisas!

Especial Containers: 5 escritórios que inovaram nas instalações

Escritórios cápsula vêm surgindo cada vez mais em diferentes opções de design e projetos. Se inspire com 5 modelos de escritórios container!

Conheça Scribit: o robô que usa tecnologia para desenhar em paredes

Scribit é um robô que desenha em paredes, criando designs exclusivos para decorar qualquer espaço. Com ele, você ainda pode apagar e começar tudo de novo!

Especial Escadas: 7 escadas que se tornaram parte da decoração

Veja 7 inspirações de escadas em escritórios que se tornaram parte da decoração e até mesmo se destacaram como obras de arte!

Meditação no Trabalho: Conheça 9 empresas que oferecem a prática

Conheça 9 empresas que oferecem a prática de meditação no trabalho e entenda como essa mudança tem melhorado o desenvolvimento e a produtividade dos funcionários.

Especial Vegetação: 7 escritórios que aliaram natureza ao design

Um especial para se inspirar e colocar em prática: 7 escritórios que incluíram vegetação no projeto de decoração do ambiente!

Conheça a Casa Garimporio: Escritório e Cozinha Criativa no mesmo lugar

Conheça a Casa Garimporio, um escritório de arquitetura que se uniu a uma cozinha criativa em um apartamento tradicional e charmoso no Rio de Janeiro.

Especial Escritórios: 5 escritórios com predominância em Concreto

Na última fase do Especial Materiais, destacamos o uso do concreto em 5 escritórios que usam e abusam da criatividade no design e identidade visual.

Visita digital: Unilever abre suas portas em parceria com o Google Street View

Uma das pioneiras no movimento de escritórios colaborativos, a Unilever mudou a roupagem e abriu suas portas para o público. Vem fazer essa visita digital!

Especial Materiais: 5 escritórios com predominância em Tijolo

O Especial Materiais dessa vez traz um material rústico, simples e que compõe diversas estéticas diferentes. Vem saber mais sobre as facilidades do Tijolo!

Inspiração e Inovação: Pesquisadores criam mesa que diminui estresse no trabalho

Pesquisadores da MIT Media Lab, desenvolveram o projeto de um mesa inteligente que, além de diminuir o estresse do trabalho, cria diversas atmosferas!

Especial Materiais: 5 escritórios com predominância em Pedra

Especial Materiais: 5 escritórios com predominância em Pedra. Descubra e explore esse material tão único, versátil e descontraído!

Dicas para melhorar a comunicação na sua empresa

Dicas de como estabelecer melhor o diálogo e a comunicação na sua empresa. Destacamos problemas corriqueiros e como solucioná-los com sucesso!

Especial Materiais: 5 escritórios com predominância em Vidro

O Especial Materiais contempla nessa edição um dos materiais mais simples, tradicionais e ainda sim versáteis: o vidro. Saiba como apostar mais nele.

7 lançamentos imperdíveis da feira High Design Expo 2018

Separamos 7 lançamentos mobiliários imperdíveis apresentados na 3° edição da feira High Design Expo 2018. Para proporcionar inspiração ao seu projeto.

Especial Materiais: 5 escritórios com predominância em Madeira

Especial Materiais: Madeira. Dicas de como usar a predominância desse material no seu escritório, da escolha dos móveis à decoração do seu projeto!

Como escolher o papel de parede que mais combina com o seu escritório

Dicas de como escolher o melhor papel de parede para escritório. Destacamos 5 opções que podem indicar um caminho e tanto para definir seu projeto.

Especial Materiais: 5 escritórios com predominância em Aço

A predominância de um material em um espaço de escritório não é sinônimo de falta de criatividade! Inspire-se com projetos de escritórios em Aço!

Iluminação para Escritório: como encontrar a luz ideal para o seu espaço

Aprenda como conciliar a iluminação com a decoração do seu escritório! Veja dicas e imagens para se inspirar e aumentar a produtividade do seu ambiente.

Dois em um: Como seu escritório em casa pode ser também quarto de hóspedes

Dicas de como transformar um único cômodo em um escritório e quarto de hóspedes ao mesmo tempo. Investindo no espaço e decoração certos!

Para se inspirar: Escritório Italiano lança piso modular e removível

Escritório italiano desenvolve o projeto Dynamic Street: pisos modulares e removíveis que se adaptam em qualquer espaço. Inovação que faz sentido.

Como aproveitar as vantagens das divisórias nos escritórios

Dicas de como encontrar e aproveitar melhor as vantagens que as divisórias de vidro e o isolamento acústico podem oferecer.

4 arquitetos que desenvolveram os escritórios mais inovadores do mundo

4 escritórios inovadores desenvolvidos pelos arquitetos em maior destaque nas atualidades, para você se inspirar e desenvolver o seu projeto dos sonhos.

Dicas de como modernizar e reaproveitar o seu espaço de escritório

Dicas de como encontrar o planejamento de escritório ideal, identificando quais são os elementos que podem ser reaproveitados e o que pode ser adicionado.

Espaços colaborativos: por que aderir?

Dicas e pontos a serem levantados antes de planejar um escritório colaborativo e por quê ele pode ser bom para você e sua equipe.

Por que usar cadeiras ergonômicas em tela

Benefícios das cadeiras em tela, desenvolvidas para atenuar o desconforto, com aliadas como a ergonomia e o acabamento térmico.

Como evitar o surgimento da dor de garganta no escritório

Dicas de como evitar o surgimento da dor de garganta no ambiente de escritório, eliminando a síndrome do "pescoço de texto", mantendo o layout ideal.

Dicas de como melhorar sua postura no trabalho

Dicas de como melhorar a sua postura, prevenindo e eliminando dores nas costas e aumentando a qualidade do seu trabalho. Exercícios que valem a pena!

Como obter o design de escritório ideal sem gastar muito

Veja dicas de como reformar seu escritório, mesmo com um orçamento apertado. Saiba onde encontrar ajuda no planejamento e como realçar os melhores aspectos.

Armadilhas comuns em um projeto de escritório

Dicas de como fugir das armadilhas de um projeto inicial ou reforma de um escritório atual, aproveitando melhor o espaço e a ajuda profissional.

Como regular e aproveitar o melhor das cadeiras ergonômicas

Dicas de como ajustar e aproveitar o uso das cadeiras ergonômicas, promovendo um ambiente de trabalho mais saudável e recompensador.

Os benefícios de usar mesas ajustáveis

Dicas de como aproveitar melhor o uso das mesas ajustáveis, tornando o trabalho mais prazeroso, com aumento de foco e energia na medida certa.

Os benefícios de adotar plantas no seu escritório

Saiba como uma medida simples, como adicionar plantas ao escritório, pode aumentar tanto o bem estar como a produtividade dos funcionários!

Como evitar distrações comuns no ambiente de trabalho

Dicas de como planejar um ambiente de escritório que evite distrações e mantenha o foco e profissionalismo dos funcionários de uma empresa.

Os princípios básicos das cadeiras ergonômicas

Dicas de como incluir cadeiras ergonômicas no planejamento do seu escritório e, como essa simples mudança pode melhorar a produtividade de seus funcionários.

Como a postura correta no trabalho melhora sua saúde

Como usar os móveis ergonômicos corretos pode beneficiar a saúde dos funcionários. Veja dicas para melhorar a postura e produtividade no ambiente.

Como a imagem errada do seu escritório pode prejudicar seus negócios

Um escritório que passa a imagem certa pode fazer uma diferença enorme. Ainda mais quando se trata do cliente saber, ou não, se seu negócio é bem-sucedido!

Dicas de como melhorar o design do seu escritório

Um escritório com um design bem pensado e que reflete a identidade da empresa, gera mais lucros. Mas como fazer essas melhorias? Aqui damos as dicas!

A anatomia das cadeiras operacionais

Vantagens e funções das cadeiras operacionais ergonômicas, como identificar cada característica e adequar à identidade visual do escritório.

Pessoas introvertidas: Como o design do escritório pode suportar suas necessidades

Todos os funcionários têm suas necessidades pessoais. Porém, os introvertidos precisam de uma atenção maior. Saiba como planejar o escritório ideal!

A tecnologia constante e seus perigos para o corpo

A tecnologia apresenta à humanidade uma infinidade de benefícios. Entretanto, alguns malefícios começaram a surgir. Saiba como a ergonomia pode ajudar!

Divergências de Gêneros – Diferentes necessidades no ambiente de trabalho

Como as necessidades femininas e masculinas podem dialogar entre si, dentro de um ambiente de trabalho? Veja dicas para evitar situações desconfortáveis!

Home Office: 5 Dicas para trabalhar em casa e manter a produtividade

Trabalhar de casa, no esquema de Home Office, pode ter muitas vantagens. Veja dicas práticas de como manter o foco e a produtividade sem gastar muito!

5 Programas e Apps que ajudam a planejar o seu espaço

Conheça 5 programas de planejamento de espaço que ajudarão você a visualizar e alcançar o modelo de escritório que deseja!

Dicas de como planejar um novo escritório

Espaço, provavelmente, é um dos maiores obstáculos que você vai encontrar ao projetar o seu ambiente. Mas um bom planejamento muda tudo!

3 sinais de que é hora de fazer mudanças no escritório

Um ambiente de trabalho que não é atualizado há algum tempo pode afetar a sua produtividade no dia a dia. É hora de fazer mudanças no escritório!

Jumaq e Dr. Ácaro

Comece o ano com a casa Limpa, higienização profunda e limpeza estética. Nossa equipe de manutenção e a equipe de Limpeza do Dr. Ácaro juntas para arrumar a casa.

Projeto de escritório para Introvertidos

Embora muitas vezes sejam vistos como distantes e menos sociais, os introvertidos são, na verdade, o contrário.

Everis Uberlândia

Entrega pontual, montagem precisa e cliente satisfeito.

Reflexos e reflexões

Facundo Guerra, argentino naturalizado brasileiro, ou como ele me mesmo se intitula, brasileiro por opção, em palestra no TedxSão Paulo. Sucinto, preciso e quase cirúr

O foco não é mais no centro do escritório!

AS COISAS NÃO ACONTECEM DE UMA VEZ, HÁ ALGUNS SINAIS DE QUE É HORA DE RENOVAR OU MUDAR PARA UM NOVO ESCRITÓRIO.

CADEIRAS DEVEM SER ERGONÔMICAS DESDE A COMPRA ATÉ O FINAL DA GARANTIA

Na aquisição de cadeiras ergonômicas deve-se levar em consideração a estrutura para que a cadeira seja realmente ergonômica durante todo o seu ciclo de vida.

ARMADILHAS COMUNS NO PLANEJAMENTO DE UM LAYOUT DE ESCRITÓRIOS

Projetar escritórios não é como projetar residências, há armadilhas comuns no planejamento deste tipo de layout

Mobiliário para advogado é diferente.

Numa relação tão complexa qual a influência do ambiente do escritório onde estas interações existirão e quais valores devem ser estimulados?

Iluminação e a sua importância no ambiente corporativo

Espaços abertos de piso são ideais pois permitem maior fluxo de luz natural pelas janelas.

Escritório, não deixe o seu falar mal de você!

As primeiras impressões podem ser complicadas. Elas são incrivelmente importantes, especialmente quando se trata de relações comerciais.

Móveis de escritório, quais as perguntas mais frequentes antes de montar um escritório?

Antes de começar o seu projeto de espaço de escritório, aqui estão algumas das perguntas-chave e suas respostas :

Entre em Contato

Chame no WhatsApp