07 outubro 2017 produtos

ARMADILHAS COMUNS NO PLANEJAMENTO DE UM LAYOUT DE ESCRITÓRIOS

Projetar escritórios não é como projetar residências, há armadilhas comuns no planejamento deste tipo de layout

Projetar o escritório perfeito é algo que muitas pessoas desejam fazer, mas se você está criando um espaço de escritório pela primeira vez ou está refazendo o seu espaço atual, o processo tem um monte de peças em movimento e pode ser muito complicado. Assim, acreditamos que se você conhecer alguns dos principais problemas que as pessoas comumente enfrentam ao redesenhar seu escritório poderá ajudá-lo a evitar cometer esses mesmos erros. Com isso em mente, dê uma olhada nessas armadilhas comuns de planejamento de um redesenho de escritório antes de começar a trabalhar:

Subestimar o seu orçamento

 Este é bastante óbvio, mas você precisa se certificar que você está fazendo tudo em seu poder para ter um orçamento tão preciso quanto possível antes de começar o redesenho real. Certifique-se de que você está levando em consideração fatores ocultos, como o que vai custar-lhe se eventualmente precisar fazer uma pausa ou reposicionar o seu negócio durante o redesenho. E, mais importante, uma vez que você tenha esse orçamento, cumpri-lo.

Não contabilização de crescimento em seu espaço 

Logicamente, você não quer ter que realizar outro escritório a qualquer momento após a conclusão do primeiro.Evite isso, considerando cuidadosamente que tipo de espaço e recursos a sua empresa vai precisar para funcionar corretamente não só neste momento, mas ao longo de um período de amortização do investimento ao menos. Você deve assumir que você vai precisar de 10% extra de espaço de escritório para permitir o crescimento ao longo dos próximos anos e evitar um redesenho adicional.

A seleção do tipo de iluminação e seus dispositivos 

Vai ser impossível entender exatamente a melhor forma de iluminação do seu escritório até que você trabalhe nele por um breve período. Diferentes espaços do seu escritório vão exigir diferentes padrões de luz para a funcionalidade ideal, de modo a tentar simular trabalhar em seu espaço reformado por alguns dias antes de selecionar suas luminárias e dispositivos de iluminação.

Sobre a compra 

Mais uma vez, este erro é tragicamente fácil de fazer. A tentação de comprar uma tonelada de mobiliário novo, excitante é muito real. Ainda assim, comprar demais pode resultar em ter um espaço lotado e pesado, para não mencionar exceder seu orçamento. Certifique-se de que você só está comprando o suficiente para satisfazer as necessidades do seu escritório.

Planejamento de espaço de escritório é um processo mais difícil e multifacetado do que projetar para residências. Com isto em mente, a menos que você tenha uma boa quantidade de experiência com design, planejamento estrutural e assim por diante, você pode se beneficiar se usar um serviço de profissional de planejamento de espaço necessário, estes indivíduos podem ajudá-lo a atender às suas necessidades no tempo e no orçamento, ao mesmo tempo, trazendo problemas para a sua atenção que você não tinha notado. Quando nós falamos sobre redesenha

r um espaço de escritório, o nosso foco é, obviamente, nas áreas que são abertamente destinadas para o trabalho e a produtividade. O que podemos não perceber, porém, é que a concepção de espaços comuns decentes é crucial também.De acordo com a American Express, planejar espaços de pausas em seu escritório, não só poderá fazer com que seus trabalhadores se sintam mais confortáveis, mas também poderá estimular a criatividade e produtividade.

Não apresse as compras 

Este é um evento mais relevante do que parece. Assim, como você não iria a uma concessionária de carros decidir, a título definitivo imediatamente, o mesmo princípio deve ser aplicado para o seu redesenho espaço de escritório. Certifique-se que você está destinando tempo para falar com vários empreiteiros, fornecedores e vendedores para garantir que você está recebendo as melhores informações para gastar o seu dinheiro.

Você deve falar para seus funcionários 

Seus funcionários provavelmente não vão ser as pessoas encarregadas de seu projeto do novo espaço de escritório, mas eles serão os indivíduos que serão mais afetados por esta mudança. Certifique-se de que você usar um bom tempo antes de começar a sua reformulação para falar com essas pessoas sobre aquilo que gostariam de ver adicionado ou alterado. Esta é uma maneira rápida para impulsionar o eventual retorno sobre o investimento da mudança.

 

 

Nossa equipe está preparada para auxiliá-los na tarefa de definir quais possibilidades podem se adequar ao jeito de ser do seu escritório.

Conte com a gente.

cta jumaq

Precisa de ajuda?

Preencha o formulário que entraremos em contato você!

Entre em Contato