29 outubro 2018 Inspiracional

Conheça a Altwork Station: a inovação em forma de estação de trabalho

Quando a tecnologia se une ao conforto, os resultados são sempre um sucesso!

Esse foi o caso da marca americana Altwork, que desenvolveu a estação de trabalho Altwork Station. Este protótipo se alinha às suas vontades na hora de trabalhar. Ou seja, suas posições são completamente customizáveis, permitindo que você encontre a sua posição ideal quantas vezes forem necessárias.

Além disso, de acordo com os dados da companhia californiana, estudos comprovam que o uso da Altwork Station elimina os riscos de algumas doenças. Ou seja, o excesso de tempo sentado na mesma posição, como ocorre em cadeiras tradicionais, não será mais um problema.

Como funciona

Os ajustes permitidos são diversos! Um conjunto de botões do lado esquerdo da bandeja metálica, que serve também como apoio para o teclado, comanda os ajustes. Com a estação, é possível escolher a altura do monitor, trabalhando sentado, reclinado ou até mesmo em pé.

O objetivo da Altwork Station, é dispor de uma tecnologia que ofereça às pessoas a chance de serem mais produtivas. Isso, ao mesmo tempo que trabalham confortavelmente e com saúde. Com 3 anos de existência, a estação é um sucesso entre os norte americanos com sua praticidade, tanto para trabalhar, quanto para ser transportada entre os espaços. A estrutura pesa 95 quilos, mas conta com um suporte de rodinhas, o que permite que ela seja deslocada.

Seja uma estrutura complexa ou apenas um projeto espaçoso, de qualquer maneira a Altwork Station é considerada a estação de trabalho dos sonhos de qualquer um. Quando o trabalho pode se unir ao conforto, não há como não ser produtivo!

Precisa de ajuda?

Preencha o formulário que entraremos em contato você!

Entre em Contato